Marina vai estudar em Berlim!

Curso na Freie Universitaet Berlin
recipient
Marina Lara
share this page
page link whatsapp facebook twitter google+ linkedin send email
Contribute
€50.00
raised out of €1,100.00 goal
4%
ends 23 Oct 2017

  • created by
    Marina Lara

Curso na Freie Universitaet Berlin

Bom dia!!

Quem sabe se juntar de grão em grão eu não consigo um presentão, o melhor da vida?

Para quem me conhece bem, não é difícil entender meu pedido de ajuda aqui. Desde adolescente meu sonho é ter uma formação que me permitisse estar conectada com o mundo. Fiz desde simulações da ONU a participação em diversos festivais de arte internacionais a hospedagem de mais de 500 viajantes - conheci gente de toda parte do mundo. Com o tempo, o meu sonho foi parecendo distante e problemas pessoais me fizeram quase desistir - ou melhor, postergar. Acontece porém que no meio desse caos mundial, cada vez mais eu sinto que eu preciso correr atrás disso. Acreditar que eu posso conquistar um caminho que eu deseje não é impossível. Então, desde o início desse ano, me concentrei nesse objetivo.

Agora, o ano está acabando e eu estou pensando em utilizar bem meu tempo de férias da faculdade. Procurei com a Puc quais as possibilidades de intercâmbio de curta-duração que eles oferecem. Eles têm parcerias com diversas universidades do mundo. A que mais me interessou foi um curso de European Studies na Freie Universitaet Berlin, uma das melhores do mundo. Eu estudaria política, economia e cultura europeia, o que abriria não só o meu currículo para uma perspectiva mais internacional, mas também acrescentaria muito no meu conhecimento sobre o mundo.

É caro! Mas, não é absurdo pensar que eu consigo levantar esse dinheiro se eu puder contar com a ajuda de amigos e pessoas que me inspiram a ir sempre em frente! Um pouquinho inho que cada amigo ajudar já vai ser MUITO legal. Eu vou sinceramente ficar RADIANTE com cada ajuda, o que vai me inspirar a escrever poemas e oferecer presentes feitos à mão e enviar cartões postais para todos os colaboradores.

SE eu não conseguir levantar todo o dinheiro necessário, o dinheiro que eu conseguir não vai ser mal utilizado. Também tô trabalhando muito para conseguir isso. E se mesmo assim não der, eu vou escolher alguma das outras opções mais baratas que a Puc dá (eles oferecem cursos de francês na França, espanhol na Espanha ou na Argentina/ Chile/ Peru e Italiano em Bologna). Entonces, eu quero mesmo é usar meu tempo de férias estudando.


  • Micael

    Micael Magalhaes made a contribution   05 Oct 2017

    Good luck babe.
    Post a reply   


Invitees (1)   
Micael